quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tudo Começou ..

Com uma Fã Apaixonada (Patricia), que com o Apoio de GRANDES AMIGOS .. Formamos um Grupo em que chamavamos de "Fã Clube", que por um tempo Não era Oficial, mas foi Crescendo e Crescendo aquele Grupo de Amigos (Fã Clube) .. E um Dia Resolvemos OFICIALIZAR, E Hoje Graças a Deus esse Fã Clube É O MAIOR SUCESSO EM SANTA MARIA,
Temos como Objetivo: Ter Tchê Garotos na veia Em cada Canto Do Brasil !
Formando Laços FORTES de Grandes Amizades !

Fundado Oficialmente, Em 02 - 09 -2008 !

Fã Clube Oficial: É Problema Meu - Tchê Garotos !
Ass: Patricia Frizão

Um comentário:

  1. EU AMO TODOS VOCÊS,
    E ACIMA DE TUDO ME ORGULHO DESSE FÃ CLUBE !
    Agradeço a TODOS aqelles qe me apoiaram no começo e qe aiinda me Apoiam ate hoje !
    MUITO OBRIGADO MINHA GALERA !!

    By Presidente Patricia !

    ResponderExcluir